Alien: Isolation
Categorias

Sega divulga novo trailer do jogo Alien: Isolation

Depois de tanto esperar por um bom jogo desta franquia, com xenomorfos em grande forma e tudo o mais, será que os fãs terão em Alien: Isolation algo com o que se alegrarem, principalmente depois do grande desgosto de 2013 (também conhecido como Aliens: Colonial Marines)?

A Sega e a desenvolvedora Creative Assembly divulgaram hoje um novo trailer do título, chamado “#HowWillYouSurvive – No Escape”, algo como “Como você irá sobreviver? – Sem escapatória”.

O trailer nos apresenta a alguns poucos minutos de ação e desespero, incluindo uma fuga mal sucedida. Alien: Isolation, que será lançado no próximo dia 07 de Outubro, para Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC, será um survival horror em primeira pessoa.

Alien: Isolation

Ele se baseará no primeiro filme da franquia (Alien: O Oitavo Passageiro) e o jogador assumirá o controle de Amanda Ripley (filha da Ellen Ripley dos filmes), a qual estará em busca de sua mãe, passados 15 anos dos eventos do filme.

Em Alien: Isolation não teremos marines nem pulse rifles. Teremos de lidar também com um arsenal limitado e com ambientes escuros e repletos de perigos. Seremos caçados. Será algo bem mais próximo, pelo que tudo indica, de um verdadeiro survival horror.

Fique com o trailer: