Categorias

“Sensacionalista” agora tem canal de YouTube. Verdade.

Ninguém menos que o “Sensacionalista” acaba de ganhar um canal no YouTube. E não é mentira.

O novo canal estreia nessa quinta-feira (04) e promete contar com o humor ácido e as falsas notícias que catapultaram o projeto para o sucesso.

“O futuro da internet está no vídeo e pra nós é fundamental estar nesse mercado. Até porque a Kefera já ficou rica e a gente não”, brincou Nelito Fernandes, sócio e um dos fundadores do Sensacionalista. O objetivo do canal é complementar o conteúdo já oferecido através do site, mantendo o estilo descontraído da equipe capitaneada por Fernandes e os associados Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Marcelo Zorzanelli.

Antes mesmo da estreia, o canal já tem mais de 10 inscritos, número que deverá explodir depois desta quinta-feira. Até o momento, foram publicados somente três prévias do que os visitantes devem encontrar por ali:

O “Sensacionalista” atualmente é o maior site de humor nacional, com 11 milhões de visitas únicas por mês e quase 3 milhões de fãs no Facebook. O canal do YouTube irá contar com a ajuda da produtora Conspiração, responsável por diversos filmes e programas de televisão consagrados, assim como anúncios publicitários.

De acordo com Fabio Trevisan, diretor executivo da Conspiração, “com o sucesso do Sensacionalista em formato editorial, nós fizemos uma extensa pesquisa no planejamento do Canal para que os programas tragam conteúdos originais, além dos já existentes no site, ampliando o repertório de humor do Sensacionalista para novos formatos e abrindo possibilidades de investimento das marcas no projeto. Estamos muito felizes com a parceria e apostando no sucesso dos programas”.