Categorias

Série Dead Island ganha Edição Definitiva e versão retrô

A produtora Deep Silver ainda não desistiu da franquia de zumbis Dead Island e anunciou hoje uma Edição Definitiva de seus jogos, além de um derivado com visual e jogabilidade retrôs.

O primeiro título da série e Dead Island: Riptide ganharam um novo tratamento gráfico e poderão ser comprados separados ou em uma coleção junto com o novo Dead Island: Retro Revenge.

As novas versões dos jogos estarão disponíveis em mídia física ou nas lojas digitais a partir de 31 de Março, para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Confira abaixo o trailer visceral das edições definitivas:

Segundo a produtora, os jogos ganharam texturas de maior qualidade, um sistema de iluminação fotorrealista, aperfeiçoamentos em todos os modelos 3D utilizados, novos efeitos digitais de HBAO e motion blur, melhorias no sistema de anti-aliasing dos gráficos e uma interface unificada que facilita a transição do primeiro para o segundo jogo.

Embora Dead Island: Retro Revenge não faça parte do trailer, sabe-se que o jogo derivado trará a mesma luta contra a epidemia zumbi em cenários tropicais para um estilo de jogo mais típico dos anos 90. Criado como um jogo de luta aos moldes antigos, o título permitirá que o jogador avance sobre as hordas de mortos-vivos distribuindo pancadaria como se estivesse em uma máquina de fliperama:

dead-island-retro-revenge