Categorias

Skrillex esconde seu novo álbum em jogo para dispositivos móveis

Skrillex, fenômeno das pistas de dança e um dos fundadores do gênero chamado dubstep, resolveu inovar para lançar seu novo álbum: todas as faixas estão escondidas em um jogo de tiro para dispositivos móveis.

À primeira vista, Alien Ride é apenas mais um “jogo de navinha” disponível no Google Play e na iTunes App Store. Em sua descrição, não há qualquer menção ao músico ou ao que está escondido no jogo. Mas, as 11 faixas do novo disco de Skrillex podem ser desbloqueadas enquanto se joga e quem chegar no final da aventura terá acesso para um link de pré-venda do álbum.

Alien Ride

Recess é o nome desse primeiro disco completo de Skrillex e o sucessor do EP Bangarang, lançado em 2011. Para quem não tem a habilidade ou a paciência para acessar as faixas dentro do jogo, resta esperar seu lançamento oficial em 18 de Março, quando estará disponível nas principais lojas virtuais.

Apesar da iniciativa ousada, Alien Ride não está recebendo boas críticas enquanto jogo. Usuários vem reclamado de travadas e fechamentos abruptos, inclusive durante a execução das faixas inéditas de Skrillex.