Categorias

Snapchat agora permite que usuários paguem para reproduzir snaps que já desapareceram

Usuários do Snapchat vão encontrar algumas novidades na versão mais recente do aplicativo, que está sendo lançada hoje.

As atualizações incluem uma funcionalidade chamada Lenses que irá melhorar selfies com efeitos e um novo modo que dá troféus para usuários.

Com o Lenses, usuários serão capazes de tirar uma selfie e escolher entre diversos filtros para adicionar à foto.

Segundo o Snapchat, a empresa planeja adicionar novas lentes diariamente para que você tenha sempre algo novo para usar.

snapchat-replay

Já os troféus vão conceder aos usuários prêmios virtuais e stickers com base nas diferentes formas que eles usam o aplicativo. Por exemplo, se você enviar dez fotos com o flash de frente, pode desbloquear uma carinha para usar.

Mas a maior mudança é que a empresa está estreando sua primeira opção de compra in-app. A novidade é uma maneira extra para a rede social ganhar dinheiro, permitindo que usuários comprem replays extras de Snaps.

O Snapchat, que deixa usuários mandarem fotos e vídeos que desaparecem após alguns segundos, permitiu um replay gratuito por dia pelos últimos dois anos.

Replays estão disponíveis a partir de 3 por US$ 0,99. Usuários serão capazes de usar um replay por snap. O que significa que você não poderá gastar todos em uma foto ou vídeo apenas.

Por enquanto o recurso está disponível apenas para usuários dos EUA.