Categorias

Sonic Forces ganha novo trailer que mostra vilão inédito

O jogo Sonic Mania não é a única aposta da Sega para o ouriço azul que já foi ícone da empresa: Sonic Forces também sai esse ano e segue a linha dos títulos mais modernos do personagem.

Um novo trailer divulgado durante a E3 2017 pela produtora revela que o próximo jogo não apenas irá trazer de volta os vilões clássicos de diversos títulos de Sonic como também marcará a estreia de um oponente inédito.

Batizado de Infinite, ele se junta às forças do eterno rival de Sonic, Doutor Ivo “Eggman” Robotnik, ao lado de Chaos, Metal Sonic, Shadow e Zavok. A Sega vai aproveitar a mesma ideia de Sonic Generations e colocará o Sonic moderno e o Sonic tradicional lado a lado em uma aliança para deter a confraria de vilões. Mas uma outra novidade de Sonic Forces é a possibilidade do jogador criar seu próprio personagem customizado para completar o trio de protagonistas da aventura. Confira o trailer:

Sonic Forces estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC no final do ano, mas a data ainda não foi confirmada. Bem antes, disso, os fãs do ouriço azul, principalmente os da velha guarda, poderão conferir Sonic Mania a partir do dia 15 de Agosto nas mesmas plataformas. O outro título busca resgatar a jogabilidade retrô dos áureos tempos da Sega, quando o personagem competia no mercado em pé de igualdade contra o Mario da Nintendo.