Sony Computer Entertainment
Categorias

Sony anuncia atrações para a Brasil Game Show 2015

A Sony anunciou hoje algumas de suas atrações para a Brasil Game Show 2015. Em seu grande estande, com 860m², o qual será dedicado à marca PlayStation, serão montadas 82 estações PlayStation 4, para que os visitantes possam experimentar diversos títulos da empresa.

Dentre os games que serão apresentados, estão os aguardadíssimos Star Wars Battlefront, Uncharted Collection, Street Fighter V, Dark Souls 3 e Saint Seya: Soldier’s Soul.

Os visitantes também poderão testar diversos outros jogos nas estações PS4, como por exemplo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Destiny: The Taken King, Until Dawn, PES 2016, God of War III Remastered, Transformers Devastation e o fenômeno Rocket League.

Sony Computer Entertainment

Os jogadores/visitantes poderão também acumular carimbos, ao jogarem, os quais poderão ser posteriormente trocados por brindes e também por cupons para a participação em sorteios diários de um PlayStation 4.

No estande PlayStation da BGS 2015 haverá também um espaço dedicado aos indie games brasileiros, como não poderia deixar de ser, e dentre os títulos que estarão disponíveis, podemos citar, por exemplo, Chroma Squad, Horizon Chase, Get Over Here e My Night Job.

Outra novidade bacana fica por conta de dois torneios de jogos que ocorrerão no estande: um de PES 2016, com a narração de Mauro Beting (inclui também a participação de um jogador do Corinthians), e a final do torneio de Street Fighter IV, preparando os jogadores, obviamente, para o lançamento de Street Fighter V.

A Sony também promoverá uma sessão de autógrafos com Ryo Mito, produtor de Saint Seya: Soldier’s Soul, e com o jogador do Corinthians que participará do torneio de PES 2016, vale lembrar.

E para aqueles dispostos a gastar, haverá também a venda de produtos licenciados da loja PlayStation Gear.