Categorias

Sony anuncia Jelly Bean para mais três smartphones Xperia

Xperia Go receberá atualização do Android

Nesta quarta-feira (24), a Sony anunciou que mais três de seus smartphones Xperia estão recebendo atualizações de software: os dispositivos Xperia P , Xperia Go e Xperia E dual estão começando a rodar o Android 4.1 Jelly Bean em alguns países. 

Com a atualização, os aparelhos receberão novidades como o Project Butter, para aumentar a fluidez do sistema, o assistente inteligente Google Now, além do recurso “Modo Stamina”, que promete reduzir o consumo da bateria fechando automaticamente aplicativos que não estão sendo usados quando a tela do smartphone está apagada, voltando a iniciá-los quando a tela reacende.

A atualização começou a ser distribuída globalmente ontem (24) e ficará disponível até o fim de maio. A instalação pode ser feita através do próprio aparelho, com exceção do Xperia Go, que só poderá ter o update através do software PC Companion da Sony.

Os próximos na lista para receberem o Jelly Bean são o Xperia S,  Xperia SL, Xperia Ion e o Xperia Acro S, que devem ter os novos recursos a partir do final de maio.