Categorias

Sony pode lançar smartphone à prova d’água na América Latina

Xperia Z pode ser lançado na América Latina

O diretor regional da Sony Mobile na América Latina, Felipe Gómez, afirmou que a companhia possui interesse em lançar o smartphone Xperia Z na América Latina, assim como o Xperia Tablet Z.

– Não há nenhuma dificuldade nem definição que diga que o Z não chegará à América Latina. Os desenhos do Z e do ZL são impressionantes e, se aqui na Europa demos mais atenção ao Z, acreditamos, de acordo com nossos estudos, que a América Latina vai gostar muito do ZL, um telefone com tela de 5 polegadas. No entanto, eventualmente poderíamos ter o Z em lojas na região. Não há uma definição para não lançar o Z, mas o nosso foco colocamos no ZL, que será lançado no final de março – afirmou Gómez, durante a Mobile World Congress, em Barcelona.

O grande diferencial do Xperia Z é que o dispositivo é a prova de riscos, poeira e água – resistências também presentes no Xperia Tablet Z, que já foi confirmado no mercado latino-americano.

– O tablet vai ter versão Wi-FI, Wi-Fi com 3G e Wi-Fi com 4G e chegará junto com os smartphones no final de março, mais tardar em abril – garantiu Felipe Gómez.