Durante a semana passada, a Sony revelou o preço do PlayStation 4 no Brasil e consumidores ficaram surpresos e (levemente) irritados ao saber que o console poderá ser comprado por R$ 4 mil. Mas as coisas ainda podem mudar: a Sony publicou em seu blog brasileiro que ouviu todas as opiniões publicadas nas redes sociais e tem algumas explicações para dar.
Embora mencione o preço, nada foi dito sobre a possibilidade de reduzir o valor do console: em comunicado, Mark Stanley, diretor geral do PlayStation para a América Latina, agradeceu a todos que compartilharam seus comentários sobre o assunto, afirmou que também está “frustrado com o preço de R$ 4.000” e disse que em breve vai “poder mostrar as razões”.
Mais informações sobre o assunto devem ser dadas na próxima quinta-feira (24), quando a Sony tem uma conferência marcada por aqui e durante a Brasil Game Show, que terá a participação da empresa também. Confira o comunicado abaixo:
“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”