Categorias

Splitplay celebra Revolução Cultural com mais de 30 jogos gratuitos

A loja de jogos brasileiros independentes Splitplay irá realizar amanhã a maior distribuição de jogos gratuitos já feita no país.

Serão mais de 30 jogos nacionais que estarão totalmente gratuitos para baixar no Splitplay de 10h a 16h da terça-feira dia 18 de agosto. A data marca o dia da Revolução Cultural.

“O que estamos vendo acontecer, é verdadeiramente uma revolução cultural no mercado nacional de games. A média de 10 usuários novos por hora no Splitplay mostram que os brasileiros passaram a perceber como os jogos daqui são excelentes e a sentirem orgulho de jogar jogos brasileiros”, afirmou Rodrigo Coelho, CEO do Splitplay.

Segundo os organizadores, “há um ano atrás pouco se ouvia falar dos jogos produzidos aqui, mas somente neste ano, já foram 5 vezes que jogos nacionais apareceram sendo jogados por artistas nas novelas da emissora Globo. Com produções de qualidade e competitividade internacional como Aritana e a Pena da Harpia, Tormenta: O Desafio dos Deuses e Chroma Squad, estúdios nacionais estão atraindo a atenção de cada vez mais jogadores e mostrando que o Brasil é uma potência quando se trata de jogos eletrônicos”.

Para comemorar essa “revolução dos jogos”, a loja fez uma parceria com mais de 30 desenvolvedores e vai disponibilizar mais de 30 jogos nacionais gratuitamente. Para quem perder a hora da oferta, a Splitplay disponibilizará inicialmente a R$1,99 um pacote com diversos jogos nacionais que juntos somam mais de R$130. O preço do pacote vai aumentar a cada 12h e será vendido somente até o domingo, dia 23.

A_VITIMA_DE_OURO_1
A Vítima de Ouro será um dos jogos distribuídos de graça nessa terça-feira

A loja ainda não divulgou quais foram todos os jogos selecionados para a gratuidade, mas dentre eles estarão:

  1. Guy vs the Wicked and Nefarious Land
  2. Bernie Needs love
  3. Daily Espada
  4. Balloon
  5. Tales of The Orient
  6. Dead Bits
  7. Overcast
  8. HTR+
  9. Milford Heaven
  10. A vítima de Ouro
  11. Jelly Dreams

Muitos desses títulos virão com uma chave de ativação para o Steam.