Categorias

Spotify e Uber anunciam parceria

Relatórios vieram a tona na semana passada que motoristas de Ubers em breve seriam capazes de tocar músicas do Spotify durante o trajeto, e agora a parceria é oficial.

Depois de chamar um carro através do aplicativo do Uber, você pode decidir que tipo de música quer ouvir dentro do veículo e quando ele chegar para buscá-lo, a faixa já estará tocando.

Você precisa se conectar com o serviço de streaming dentro do app Uber, e você não só define a música antes, como também poderá controlar “o radio” durante a viagem.

uber

A colaboração das gigantes será lançada no dia 21 de novembro, em Londres, Los Angeles, Cidade do México, Nashville, New York, San Francisco, Singapura, Estocolmo, Toronto e Sydney, com uma distribuição generalizada nas semanas que se seguem.

Claro, o motorista precisará conectar seu telefone ao carro para que você possa aproveitar o recurso, mas o Uber diz que eles estão animados com a novidade. Se o carro opta por não tocar música, a opção de usar o Spotify não vai aparecer no aplicativo.