Spotify
Categorias

Spotify estaria a caminho dos 30 milhões de usuários pagantes

O Spotify, que iniciou recentemente a distribuição de conteúdo em vídeo, estaria prestes a atingir a marca de 30 milhões de usuários pagantes.

Isto segundo o jornal Financial Times, de acordo com o qual (e citando fontes anônimas) o famoso serviço de streaming de músicas atingirá tal marca dentro de três meses.

O Spotify, que chegou à marca de 20 milhões de usuários pagantes (e 75 milhões de usuários ativos) no último mês de Junho, teria chegado aos 28 milhões de assinantes pagos até o final de 2015, ainda segundo o Financial Times.

O popular serviço de streaming também não teria sido impactado negativamente pelo lançamento do Apple Music no último mês de Junho, além disso (sendo que este último chegou aos 10 milhões de assinantes recentemente).

O Spotify, além disso, obteve um financiamento de US$ 500 milhões recentemente, e embora não se saiba ainda o que a empresa pretende fazer com tal quantia, o Financial Times levanta a hipótese de aquisições com o objetivo de impulsionar o crescimento.