Categorias

Star Wars: Battlefront II ganha expansão gratuita em Dezembro

O jogo de tiro Star Wars: Battlefront II ainda não foi lançado mas a produtora EA Games já anunciou que lançará uma expansão gratuita em Dezembro, em celebração do filme Os Últimos Jedi.

A partir de 5 de Dezembro, os jogadores terão que escolher um lado do conflito galático e o conteúdo adicional será inspirado em personagens, locais e eventos que serão vistos no novo capítulo da franquia cinematográfica.

O jogador poderá se aliar às forças da Primeira Ordem, os vilões da nova trilogia, herdeiros do Império, ou se tornar um dos combatentes da Resistência, o grupo liderado pela Princesa Leia que luta contra a opressão. Ao participar de missões específicas de suas facções, os jogadores poderão desbloquear conteúdos diferenciados a partir do dia 13 de Dezembro quando o DLC The Last Jedi Season será disponibilizado para todos.

O ex-stormtrooper Finn será um personagem desbloqueável com créditos do jogo para aqueles que lutarem com a Resistência, enquanto seguidores da Primeira Ordem poderão liberar a Capitã Phasma. Dependendo dos resultados das missões, uma das facções irá ativar um bônus extra no jogo, com novas habilidades e vantagens para seu campeão.

Mas Star Wars: Battlefront II também trará mais conteúdo junto com o lançamento do filme e os jogadores poderão desfrutar de novos veículos, independente seu lado escolhido, assim como um novo mapa: o planeta Crait. A campanha solo não foi esquecida nessa expansão e receberá um novo capítulo inédito.

Star Wars: Battlefront II será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One no dia 17 de Novembro. Já Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas mundiais em 15 de Dezembro. Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo: