Categorias

Startup catarinense traz mesa interativa para o Dia das Crianças

Que a criançada curte um tablet já não é novidade para nenhum pai moderno nos últimos anos mas,  apostando nessa ligação precoce com a tecnologia, uma startup de Santa Catarina produziu uma mesa interativa para lojas que funciona como um tablet gigante.

A tecnologia da PlayTable aproveita a febre do Dia das Crianças e chega para adicionar uma opção extra de entretenimento para espaços recreativos em lojas, com jogos educativos para a garotada.

Criada pela PlayMove para aliar tecnologia, educação e diversão, a PlayTable é uma mesa digital, interativa e multidisciplinar que pode ser utilizada por crianças a partir dos três anos de idade. Os jogos são criados a partir das matrizes curriculares e desenvolvem habilidades cognitivas e de coordenação motora, além de conteúdos como alfabetização, matemática, ciências, artes, história, entre outros.

Confira como funciona:

https://www.youtube.com/watch?v=D1df3xDN2jE

A rede Movida já está distribuindo as unidades da PlayTable em diversas de suas instalações pelo país. Segundo seus administradores, a mesa interativa “para espaços recreativos, traz diferenciais como a facilidade de limpeza e manutenção, bem como usabilidade e estrutura ergonômica, com tela de toque super resistente e segura”.

Para Charles Sperandio, CMO da Movida, “a PlayTable é uma inovação que agrada tanto as crianças quanto os próprios pais na área kids de nossas lojas, pois une conteúdo educativo e modernidade, além de ser um produto recreativo que atinge diferentes idades”.