Steam - Melhores 2017
Categorias

Steam divulga relatório com os melhores jogos de 2017

Uma boa maneira de conhecer títulos que vendem bem, de ficar por dentro de ótimos lançamentos e novidades, de adicionar ótimos jogos à biblioteca, é ficar de olho nas inúmeras listas de “melhores do ano”. Por exemplo, dê uma olhada nos jogos do “The Game Awards 2017“, e você conhecerá ótimos games.

A Valve, por sua vez, e pelo segundo ano consecutivo, divulgou sua lista de melhores títulos. Trata-se de uma espécie de relatório de desempenho, contendo os “melhores jogos de 2017”, os mais vendidos, os melhores títulos de realidade virtual, os melhores lançamentos, aqueles com mais jogadores simultâneos, etc.

Trata-se de um interessante relatório, capaz de fornecer boas dicas aos jogadores interessados em descobrir novidades bacanas, bem como a todos aqueles interessados na vendagem do Steam, em algumas estatísticas desta loja fenomenal que não para de surpreender.

Steam - Melhores 2017

Em “mais vendidos”, temos jogos separados por categorias: “platina”, “ouro”, “prata” e “bronze”. Temos aí títulos consagrados como The Witcher 3, por exemplo, além do fenômeno PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, sem falar em CS:GO, GTA V e Rocket League, dentre inúmeros outros.

Já em “melhores lançamentos”, temos Resident Evil Biohazard, Conan Exiles, Sniper Elite 4, Superhot e vários outros. Tudo aí está separado por mês, para uma melhor compreensão por parte dos usuários.

Dê uma olhada na página do relatório e confira por si mesmo, valendo a pena também lembrar que a promoção de fim de ano do Steam continua, até 04 de Janeiro. Portanto, olha aí outra maneira interessante de conhecer ótimas ofertas.