Categorias

Stephen Hawking imagina universo paralelo onde Zayn Malik ainda está no One Direction

Stephen Hawking foi convidado para ir até o Sydney Opera House nesse final de semana para um bate-papo sobre o universo, buracos negros, física e, claro, o futuro do One Direction sem Zayn Malik.

Um holograma de Hawking foi transmitido ao vivo para a Austrália a partir de sua casa em Cambridge, Inglaterra, para uma palestra e sessão de perguntas e respostas.

E, de acordo com o Buzzfeed Austrália, uma das perguntas foi sobre o cantor Zayn Malik, que despedaçou milhões de corações ao redor do mundo no mês passado ao anunciar que estava deixando a banda One Direction.

stephen_hawkings_national_health-care-debate

Um entrevistador perguntou ao físico que ele acha que é “o efeito cosmológico de Zayn deixar One Direction e, consequentemente, quebrar os corações de milhões de adolescentes em todo o mundo”.

Hawking então apostou na teoria de multiversos, ou a ideia de que universos paralelos podem existir simultaneamente:

Meu conselho para qualquer jovem de coração partido é prestar muita atenção ao estudo da física teórica. Porque um dia pode muito bem haver provas de universos múltiplos”, disse ele. “Não seria além dos reinos da possibilidade de que em algum lugar fora de nosso próprio universo, há outro diferente e nesse universo, Zayn ainda está em One Direction.

Então, directioners, em algum lugar, as coisas na banda provavelmente podem ainda estar como sempre estiveram. Nós aqui temos só mais algumas dúvidas: Será que isso aconteceu quando o Kevin deixou os Backstreet Boys também? Ou quando as Spice Girls se separaram? E o ‘N Sync?