Categorias

Steve Wozniak tem forte opinião sobre o novo filme “Steve Jobs”

Tem sido difícil agradar Steve Wozniak quando se trata de filmes sobre seu amigo e co-fundador da Apple, Steve Jobs. O executivo não foi fã de “Jobs”, estrelado por Ashton Kutcher, dizendo que “havia muitas coisas erradas” nele. Mas agora parece que Woz está finalmente feliz com um filme sobre a Apple.

O co-fundador da Apple ficou impressionado com “Steve Jobs“, o novo filme biográfico de Aaron Sorkin. “Eu vi uma versão bruta [do filme] e senti como se estivesse realmente assistindo Steve Jobs,” Woz disse. “Dou todo o crédito para Danny Boyle e Aaron Sorkin que o fizeram tão bem.”

O filme foi exibido pela primeira vez neste sábado em um festival de cinema internacional. Michael Fassbender, que recebeu uma indicação ao Oscar em 2014 por seu trabalho em 12 Years a Slave, interpreta Jobs. O papel de Woz fica por conta de Seth Rogen.

Em vez de tentar encaixar tudo de sua vida em um filme, o novo título começa com o lançamento do Mac em 1984, segue com a estreia da NeXT, e termina em 1998 com o lançamento do iMac. Você também terá uma ideia de como era a vida pessoal de Jobs, especificamente seu relacionamento com Lisa, sua filha.

Steve Jobs chega aos cinemas no dia 09 de outubro.