Categorias

Steve Wozniak volta ao Brasil para a Campus Party 2018

Ele está voltando! Depois de fazer sucesso na edição de 2011 da Campus Party Brasil, Steve Wozniak estará de volta ao evento na edição do ano que vem.

Ele foi um dos fundadores da Apple (ao lado de Steve Jobs) e se torna agora o primeiro grande nome confirmado para a Campus Party 2018, que acontece em São Paulo entre Janeiro e Fevereiro.

Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil, está empolgado com o anúncio oficial feito na noite dessa segunda-feira e já sonha alto: “temos uma limitação de espaço, mas queremos crescer 20% pelo menos. Com um grande nome como o Steve, esperamos conseguir encerrar as vendas nos próximos dois meses”. Wozniak é figura querida dos brasileiros e dos entusiastas por tecnologia e sua passagem pelo evento em 2011 deixou boas lembranças. Recentemente, também esteve no país para uma palestra organizada pela PUC-RS e o UOL Educação.

steve-wozniak-02

Outros nomes de peso deverão ser confirmados nos próximos meses para a 11ª edição do maior encontro de tecnologia e cultura digital da América Latina. Mas Novaes já adiantou uma outra atração da Campus Party 2018: insetos robóticos. “Nós vamos trazer um workshop que transforma pequenos insetos, como baratas, em ciborgues. A nossa ideia é explorar os aspectos positivos da questão dos ciborgues, destoando do cinema ao apresentar opções positivas, como o aperfeiçoamento do corpo humano”, revelou o organizador.

O evento irá acontecer novamente no Centro de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista, entre os dias 30 de Janeiro e 4 de Fevereiro de 2018. A venda dos ingressos para todos os dias da Campus Party 2018 começará na próxima segunda-feira, dia 28.