Categorias

Stranger Things ganha jogo oficial para Android e iOS

Preparando o terreno para a segunda temporada da série, a Netflix encomendou o jogo oficial de Stranger Things para dispositivos móveis e ele foi lançado gratuitamente ontem, para Android e iOS.

O título também quer bater forte na nostalgia de seu público e traz para os jogadores visual e jogabilidade inspirados em clássicos do NES e do SNES, os dois lendários consoles da Nintendo que fizeram a alegria da infância de muito marmanjo.

Stranger Things: The Game foi desenvolvido pela BonusXP, Inc., que já havia criado antes os títulos Monster Crew e Cavemania. No novo jogo baseado na série da Netflix, é possível se juntar a Hopper e às outras crianças para explorar os arredores de Hawkins, visitar cenários famosos da telinha e tentar decifrar um sinistro enigma. Cada personagem tem uma habilidade que será fundamental para se chegar ao final da aventura, que ainda guarda muitos mistérios para serem desbloqueados…

Confira o trailer do jogo:

A segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix no dia 27 de Outubro, com o elenco original e a missão de repetir o sucesso avassalador da primeira temporada.