Categorias

Street Fighter V ganha Arcade Edition

Street Fighter V não seria um jogo da série Street Fighter se não ganhasse pelo menos uma versão especial e foi isso que a produtora Capcom anunciou ontem: a Street Fighter V Arcade Edition está chegando para PC e PlayStation 4 em 16 de Janeiro de 2018.

A nova edição trará conteúdo extra para o jogo, como novos modos e o material anteriormente lançado como DLC, e a atualização será gratuita para os jogadores que possuem a versão anterior.

Os dois novos modos anunciados para essa edição são o Arcade Mode e o Extra Battle Mode. O primeiro deles é uma viagem na nostalgia, relembrando os trinta anos da franquia e permitirá que o jogador siga seis caminhos diferentes lutando contra a CPU e desbloqueando finais customizados de acordo com sua performance. Já o Extra Battle Mode será composto por desafios mensais inéditos que permitirão liberar roupas especiais exclusivas. Confira o trailer do Street Fighter V Arcade Edition:

Além dos novos modos, essa edição especial também trará novos movimentos para os lutadores, uma nova galeria, todo o conteúdo disponibilizado nos DLCs Season 1 e Season 2, assim como uma nova interface para o usuário.

A Capcom também informou que não haverá distinção entre jogadores da versão original dos jogadores da nova versão, seja para PC ou PlayStation 4 e eles continuarão competindo entre si em um mesmo ecossistema.