Categorias

Street View fica disponível para Nintendo Wii U

Aplicativo recomenda até 70 locais para usuários

O Google Maps está oficialmente disponível como um aplicativo para o Nintendo Wii U. Agora usuários podem acessar o Street View através do console e pela televisão. O lançamento do Wii Street U foi revelado no evento Nintendo Direct, transmitido online nessa quinta-feira (14).

Através do Wii U, os jogadores podem mover o Gamepad ao redor para ver diferentes áreas através do serviço de mapas do Google, o Street View. Ao acessar pela televisão, o usuário terá uma visão de cima para baixo do mapa, além de um pequeno preview do que está sendo mostrado no Wii, no canto direito superior. 

Para selecionar uma nova área, basta tocar no ícone “Mapa” no canto superior esquerdo, e digitar a parte do endereço ou nome do lugar na caixa de texto, e, se você estiver sem inspiração, o aplicativo ainda recomenda 72 pontos conhecidos para “visitação”, como o John F. Kennedy Space Center e a Casa Branca.

O Wii Street U, anunciado em dezembro passado, está, por enquanto, disponível apenas nos EUA e no Japão. Para conhecer mais sobre o aplicativo, dê uma olhada no vídeo abaixo: