Categorias

SumUp traz dispositivo de pagamentos móveis para o Brasil

SumUp, uma empresa de pagamentos móveis baseada em Berlim, está trazendo sua tecnologia europeia para a América Latina, começando com o Brasil.

O dispositivo carro-chefe da empresa funciona em smartphones ou tablets e permite que consumidores façam pagamentos com cartões de crédito de modo mais simples. A opção de débito será oferecida ainda no primeiro semestre de 2014.

“Esse setor exige muita credibilidade e precisa ser muito bem feito. Não pretendemos brigar com grandes empresas como a Cielo, mas sim focar nas pequenas. Para isso criamos um processo simples e online para aprovação do cadastro”, explicou Igor Marchesini, diretor da SumUp no Brasil.

SumUp promete pagamentos mais simples e rápidos
SumUp promete pagamentos mais simples e rápidos

A notícia de hoje surge quatro meses após a SumUp anunciar que estava vindo para a América do Sul, levando sua presença agora a 12 países, com seu mais novo escritório previsto para estrear em São Paulo.

O dispositivo da SumUp será vendido por R$79 e não terá mensalidades ou aluguel. Donos de estabelecimento poderão também ter uma conta corrente em qualquer banco brasileiro para receber os pagamentos.