Categorias

Super Mario Run está disponível para pré-registro no Google Play

Super Mario Run, o jogo da Nintendo que foi lançado inicialmente para iOS e que chegou a receber algumas críticas (não que isto tenha abalado seu sucesso, obviamente) devido a seu modelo de monetização (apesar de grátis para baixar, o título tem muitas fases liberadas apenas mediante o pagamento de taxas in-game), já apareceu na loja de aplicativos do Google.

Usuários de dispositivos Android já podem realizar o pré-registro para serem avisados quando o jogo estiver disponível, apesar de não existir ainda nenhuma informação relacionada à data de lançamento real do título no Google Play.

super-mario-run

Super Mario Run é um dos games para plataformas móveis mais falados das últimas semanas, tendo atingido o topo dos downloads nos Estados Unidos em apenas 7 horas.

Vale ressaltar que a aparição do jogo no Google Play não é nenhuma surpresa: a Nintendo sempre teve em mente lançá-lo para o sistema operacional do robozinho verde – apenas não tínhamos, até agora, nenhum indício de tal lançamento. Resta-nos agora aguardar.