Categorias

Surf World Series vai colocar o surf no PC e nos consoles

O jogo Surf World Series, da desenvolvedora independente britânica Climax Studios, tem o objetivo de trazer a emoção do surf de volta aos consoles e ao PC.

O título chega às prateleiras no dia 29 de Agosto, prometendo gráficos exuberantes, belas paisagens e toda a adrenalina do esporte radical para os jogadores.

Surf World Series irá viajar por cinco destinos, as cinco costas mais belas do mundo, onde o jogador terá que superar 44 desafios diferentes, realizando manobras e truques cada vez mais complexos para dominar a mecânica do jogo. Também será possível testar as habilidades contra outros surfistas virtuais em três modos competitivos online, com suporte a até 15 jogadores simultâneos na mesma praia. Confira o trailer:

O título pode até não contar com a assessoria do campeão mundial Gabriel Medina, que marca presença no seu próprio jogo, mas teve a assessoria do surfista inglês Tom Lowe em seu desenvolvimento, para conseguir captar o espírito do surfe.

Surf World Series já tem uma versão demo disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Jogadores de PC deverão receber também uma versão demo em breve através do Steam.