Categorias

“Survival is timeless”: Ubisoft revela teaser de novo game

A Ubisoft acaba de postar um vídeo misterioso para um novo jogo que está trabalhando. A transmissão ao vivo do Youtube mostra uma pintura rupestre de um homem segurando um arco em uma mão e uma grande lança na outra.

O vídeo não contém qualquer informação fora de um link para o site da desenvolvedora e a frase “sobrevivência é atemporal.”

https://www.youtube.com/watch?v=eAQmt-60nUY

Além disso, a música misteriosa, sons de bestas rosnando, e vozes fazendo cantos ritualístico podem ser ouvidas no fundo. Esta é uma transmissão ao vivo, portanto o vídeo pode mudar a qualquer hora e mostrar algo novo:

Como tudo é tão misterioso sobre o anúncio, todo mundo está se perguntando o que poderia ser: Um jogo completamente novo ou talvez um de Far Cry?

A franquia Far Cry é conhecida por jogabilidade de caça, além de arco e flecha como armas. A descrição “sobrevivência é atemporal” também poderia ser uma dica, já que sobrevivência tem sido um tema central da franquia de games.

O que você acha? Poderíamos estar recebendo um jogo completamente novo da Ubisoft? Fique atento ao vídeo para saber mais detalhes.