Categorias

Tectoy relança Mega Drive no Brasil

Aproveitando a onda de nostalgia iniciada pelos mini-consoles da Nintendo, a Tectoy está relançando no Brasil o console Mega Drive original, com direito a suporte a cartuchos antigos.

O console em edição limitada chega às lojas em Junho do ano que vem, mas a Tectoy já está aceitando pré-venda em sua loja oficial, pelo valor de R$399, com desconto de 5% no boleto bancário.

“Pela primeira vez no Brasil um vídeo game é relançado atendendo a pedidos e fazendo a felicidade dos milhares de fãs”, anuncia a empresa. A caixa do relançamento do produto é um tributo à caixa clássica dos anos 90 e trará, além do console, um controle de três botões, cabos de áudio e vídeo (RCA e vídeo composto, mas sem suporte a HDMI), um manual de instruções e o certificado de garantia de 90 dias .

mega-drive-2017

O Mega Drive Edição Limitada terá também 22 jogos na memória:

  1. Alex Kidd
  2. Alien Storm
  3. Altered Beast
  4. Arrow Flash
  5. Bonanza Brothers
  6. Columns
  7. Decap Attack
  8. E-Swat
  9. Fatal Labyrinth
  10. Flicky
  11. Gain Ground
  12. Golden Axe
  13. Golden Axe 3
  14. Jewel Master
  15. Kid Chameleon
  16. Last Battle
  17. Out Runners
  18. Sega Soccer
  19. Shadow Dancer
  20. Shinobi 3
  21. Sonic 3
  22. Turbo Outrun

Segundo a empresa, quem tiver cartuchos originais em casa poderá testá-los no aparelho porque há compatibilidade. Os jogos não serão emulados, mas rodarão nativamente graças a um circuito integrado com componentes similares aos originais. Entretanto, devido a  diferenças de hardware e software após mais de duas décadas, alguns cartuchos podem não ser aceitos no console. A TecToy informou também que acessórios antigos do Mega Drive não irão funcionar, como o Game Genie, o Sega CD ou o 32X.