Categorias

Tectoy vai lançar tablet voltado para crianças

Tectoy lançará tablet com personagens da Disney

A Tectoy vai lançar um tablet com Android 4.0, voltado para crianças. O dispositivo, licenciado pela Disney, está sendo produzido na Zona Franca de Manaus, e chegará ao mercado na segunda semana de dezembro, por cerca de R$ 600.

A gerente de marketing da Tectoy, Vanessa Artea, explica que, ao contrário do que geralmente vemos com eletrônicos como laptops, a empresa vai montar um tablet de verdade, mas voltado para os pequenos:

– Definimos que seria um tablet de verdade, mas com conteúdo infantil relevante e de alta qualidade. Um tablet como o dos pais, com jogos, acesso à internet, vídeos, mas com algo exclusivo e personalizado para o público infantil, fã da Disney.

O aparelho terá capacidade de armazenamento de 8 GB, extensíveis para 32 GB, através de cartões de memória, e vai trazer wallpapers, traillers de filmes, jogos e aplicativos, além de capas protetoras com os personagens da Disney.

A tela do Magic Tablet tem 7 polegadas, resolução de 1024 x 768 pixels e espessura de 10,8 mm. O aparelho ainda conta com conexão Wi-Fi, câmera frontal de 0.3 megapixel (MP) e traseira de 2 MP.