Tekken 7
Categorias

Tekken 7 será lançado para PC e consoles no começo de Junho

Se você é fã de jogos de luta, prepare-se: a Bandai Namco anunciou que Tekken 7 será lançado para PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4 no dia 02 de Junho de 2017.

Trata-se do nono jogo da famosa franquia, e do primeiro desenvolvido com a Unreal Engine 4, da Epic Games. Tekken 7 representa a conclusão da saga Mishima, e contará com um dramático modo história, além de diversos personagens e várias modalidades de torneios online. O jogo foi originalmente lançado em 2015, para arcades, vale lembrar, com uma versão atualizada, chamada Tekken 7: Fated Retribution (também para arcades) tendo sido lançada em 2016.

Tekken 7

O Tekken 7 para PC e consoles, que chega agora no início de Junho, estará disponível em diferentes versões, além da versão standard, segundo a Bandai Namco.

Para PlayStation 4 e Xbox One, haverá uma edição especial de colecionador contendo uma estatueta de aproximadamente 30cm de altura por 45cm de largura, com o personagem Kazuya atacando o personagem Heihachi com uma voadora, além da trilha sonora oficial e embalagem especial em Steel Book. Esta edição, vale ressaltar, não será vendida oficialmente no Brasil, e poderá ser adquirida apenas através da “Bandai Namco Store”.

Já a Edição Digital de Luxo de Tekken 7, disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam, incluirá o game e o Passe de Temporada (no caso do Xbox One, o pacote incluirá também o jogo Tekken 6).

Obs: em relação ao passe de temporada, vale lembrar que ele garantirá acesso a três DLCs, os quais garantirão acesso a novos personagens, novos estágios, um novo modo de jogo, novos trajes e pacotes bônus com 35 trajes metálicos válidos para todos os personagens.

E finalizando, a versão para PlayStation 4 de Tekken 7 contará com trajes clássicos de Tekken 4 e Tekken 2 para os personagens King, Xiaoyu e Jin, além de um modo de jogo Jukebox, através do qual os jogadores serão capazes de escutar músicas clássicas da franquia, bem como criar playlists personalizadas para ouvirem enquanto jogam.

Enquanto isso, fique com o novo trailer do modo história: