Game GRAV
Categorias

Tente ganhar uma cópia do game GRAV apenas jogando

É aquela velha história: “de graça até…”. Bem, nem tanto. Mas o game em questão parece ser muito interessante, além de tudo.

A desenvolvedora independente BitMonster, composta por ex-membros da Epic Games (Gears of War, Unreal), iniciará hoje um Free Weekend no Steam, durante o qual qualquer pessoa poderá baixar e jogar gratuitamente seu game GRAV.

GRAV é um título sandbox, no qual o jogador deve sobreviver enquanto explora um grande número de planetas gerados de forma procedural, construir postos avançados, armas e equipamentos, e ainda encontrar criaturas alienígenas.

Game GRAV

O game ainda oferece compates PvE e PvP, e conta com um sistema de crafting, segundo os desenvolvedores, bastante complexo.

GRAV atualmente faz parte do programa Early Access do Steam, e custa R$ 36,99. O Free Weekend será iniciado hoje, às 16:00 hrs (horário de Brasília), e irá até o próximo domingo, dia 15/11.

Durante este período, qualquer pessoa poderá baixar e jogar o título. Além disso, todos os jogadores poderão buscar por caixas de loot no próprio game, a fim de encontrar Steam keys para ativá-lo em suas contas.

Game GRAV

É assim mesmo: encontrou a Steam key em uma das caixas, bastará usar o respectivo código para ativar GRAV na conta. E ele será, então, seu para sempre.

As caixas estarão espalhadas pelo jogo, e ninguém sabe sua localização nem tampouco quantas existem.

Ganhar jogando: bacana, não? Fique de olho na página do game no Steam.