Categorias

Terceiro filme solo de Wolverine ganha trailer dramático

Hugh Jackman está de volta bem diferente para o terceiro filme do personagem Wolverine: Logan traz o herói mais velho, com cicatrizes no corpo e na alma.

Em um futuro amargo, a espécie mutante foi praticamente extinta e cabe a Logan proteger uma criança misteriosa perseguida por uma organização fortemente armada.

Ao com de “Hurt”, na icônica interpretação de Johnny Cash, o trailer tem um tom dramático e tudo indica que o destino será cruel com os personagens. Procurado por um Professor Xavier muito idoso e sofrendo do Mal de Alzheimer, Wolverine terá que vencer suas desilusões e reencontrar seu heroísmo se quiser salvar a vida da estranha criança. Confira o trailer legendado:

Além de Hugh Jackman e Patrick Stewart que retornam para reprisar os papéis que os tornaram famosos na franquia cinematográfica dos X-Men, o elenco também conta com Boyd Holbrook (da série de TV Narcos), interpretando o vilão Donald Pierce, e a estreante Sienna Novikov, que é a misteriosa Maria, um jovem clone feminino do próprio Wolverine. O filme conta com a direção de James Mangold, responsável pelo filme solo anterior do mutante canadense.

Logan irá estrear nos Estados Unidos no dia 3 de Março de 2017, mas os brasileiros poderão conferir o filme no dia anterior, quando chega aos cinemas no país.