Categorias

Terceiro trailer de X-Men: Apocalypse traz Wolverine

Depois de muitos rumores e incertezas, agora é oficial: o terceiro trailer de X-Men: Apocalypse traz uma cena rápida que não deixa dúvidas sobre a presença de Wolverine no filme.

A nova prévia foi divulgada hoje pela manhã e a já colocou o nome do mutante canadense preferido dos fãs entre os termos mais comentados do Twitter.

O terceiro trailer traz um apanhado de cenas inéditas do novo filme, que coloca uma nova geração de alunos de Charles Xavier nos anos 80 em choque direto contra Apocalypse, um dos primeiros mutantes da História da Humanidade, que retorna para dizimar a raça humana e iniciar uma era dominada pelos mutantes. Confira a versão legendada:

https://www.youtube.com/watch?v=uUFNbfVWBvo

A produção traz de volta ao elenco alguns nomes conhecidos das versões anteriores dos personagens, como Michael Fassbender, no papel do eterno antagonista Magneto e James McAvoy, como o mentor Professor Xavier.  Jennifer Lawrence também repete o papel de Mística, antiga aliada de Magneto dos outros filmes e agora líder dos X-Men. Oscar Isaac, o Poe Dameron de Star Wars: O Despertar da Força, encarna o vilão Apocalypse.

X-Men: Apocalipse é novamente dirigido por Bryan Singer, que ocupou a cadeira de diretor em Dias de Um Futuro Esquecido, X-Men e X-Men 2, além de ter sido o produtor de Primeira Classe. O filme tem estreia prevista no Brasil para 19 de Maio de 2016, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos.