Evolve
Categorias

Testes de Evolve, jogo dos criadores de Left 4 Dead, começam em breve

Evolve foi anunciado em Janeiro deste ano, e era um dos títulos mais aguardados de 2014. Seu lançamento, porém, foi adiado para 10 de Fevereiro de 2015, o que talvez tenha causado ainda mais ansiedade em muita gente.

Em desenvolvimento pela Turtle Rock Studios, dos criadores de Left 4 Dead, Evolve será um jogo de tiro cooperativo. Um título no qual 4 jogadores formarão um grupo e lutarão contra um outro jogador, o qual, sozinho, encarnará um monstro extremamente poderoso.

Evolve

O jogo terá dois tipos de câmera: aqueles que se aventurarem como caçadores contarão com visão em primeira pessoa, e aqueles que resolverem controlar a besta contarão com visão em terceira pessoa. Existirão classes (Trapper, Support, Assault e Medic), e o monstro contará com poderes variados, incluindo super velocidade.

Evolve

O jogo será lançado para PC,  Xbox One e Playstation 4, e a ação acontecerá em um planeta alienígena, sendo que a engine utilizada é a CryEngine, da Crytek.

Trata-se de um jogo onde o trabalho em equipe será importantíssimo, no qual as diferentes habilidades de cada um dos caçadores deverá ser utilizada com engenhosidade, a fim de dar cabo do monstro gigantesco e ao mesmo tempo se proteger das outras ameaças que também caminham pelo planeta estranho (estas tais ameaças, aliás, poderão ser usadas como alimento pelo monstro).

Evolve

Participe dos testes de Evolve

A 2K Games anunciou hoje que o primeiro período de testes do shooter cooperativo acontecerá durante os dias 30 de Outubro a 2 de Novembro de 2014. Chamado de “Big Alpha”, tudo começará primeiro no Xbox One (para assinantes Xbox Live Gold).

Jogadores no Playstation 4 e no PC terão de aguardar até o dia 31 de Outubro, sendo que para participar no PS4 é necessário ser assinante da PlayStation Plus.

A imprensa especializada tem visto Evolve como um título bastante promissor, e é também importante destacar que ele é o único jogo na história a ganhar o prêmio “Game of Show” na E3 e na Gamescom, no mesmo ano, no mesmo ano.

Evolve

As incríveis reações dos primeiros jogadores de Evolve superaram as nossas mais altas expectativas, mas ainda temos muito trabalho árduo pela frente, nos próximos meses. Precisamos realizar stress tests nos servidores e no sistema de matchmaking, verificar o equilíbrio, taxas de desbloqueio, etc.

O teste alfa não é uma representação total do produto final, mas é a nossa chance de ver como o game se parece no mundo real, e nós vamos testar novamente no beta aberto de Evolve, exclusivamente para o Xbox One, em Janeiro de 2015. Os dados obtidos nos testes vão ajudar a tornar Evolve o melhor que ele possivelmente pode ser quando for lançado, em 10 de Fevereiro de 2015“, disse Chris Ashton, cofundador e diretor de design na Turtle Rock Studios.

Evolve

A 2K Games e a desenvolvedora também distribuirão um número limitado de códigos para o closed alpha do shooter. Ambas as empresas recomendam que os fãs fiquem de olho no blog do jogo, no Twitter e no Facebook, além dos fóruns da própria 2K e da Turtle Rock.

Este shooter cooperativo 4v1 parece realmente muito interessante, e vale lembrar que as inscrições para os testes alfa já estão abertas, através deste link.

Evolve

Códigos para participar dos testes de Evolve

Recebemos da 2K Games os códigos necessários para tentar garantir uma vaga no closed alpha de Evolve, e vamos compartilhá-los com você. Segundo a empresa, tais códigos podem ser utilizados mais de uma vez, mas devem ser utilizados o quanto antes, pois expirarão em breve.

Evolve Tests

Ao acessar o formulário de cadastro (link acima), informe-os conforme abaixo:

  • Referral Code (Optional): EVOLVETOWIN
  • Please enter your 17-character code: 08347-97365-66457

Enquanto isso, dê uma olhada no novo trailer do jogo, divulgado hoje: