Categorias

The Sims 4 tem data para chegar aos consoles

A Electronic Arts e a desenvolvedora Maxis anunciaram hoje que o jogo The Sims 4 chegará ao Xbox One e ao PlayStation 4 em todo o mundo no dia 17 de Novembro.

Fenômeno de vendas no PC, a franquia finalmente poderá ser desfrutada pelos jogadores de console, com a mesma quantidade conteúdo adicional que vem atraído fãs há anos.

Segundo a produtora executiva, Lyndsay Pearson, “o jogo oferece uma bela experiência do The Sims no console e vem com toneladas de conteúdos favoritos dos fãs, para que os jogadores possam ter a experiência com a jogabilidade, a liberdade de expressão e o entretenimento únicos, que são pilares da marca The Sims. As possibilidades de brincar com a vida são tão infinitas quanto a criatividade dos jogadores”. Confira o trailer oficial do anúncio:

A versão de The Sims 4 para consoles reúne praticamente todas as atualizações de conteúdo adicionais implementadas após o lançamento original do jogo, em 2014. A EA e a Maxi prometem que mesmo depois do lançamento do título para console, os fãs também poderão esperar atualizações periódicas do jogo e lançamentos de conteúdo extra.

The Sims 4 já está disponível em pré-venda para consoles e reserva o pacote coleção de objetos Terraço Perfeito, com banheiras de hidromassagem e toneladas de decoração bônus para os jogadores construírem seus oásis ao ar livre. Para mais detalhes e para pré-encomendar o The Sims 4, é só dar uma passadinha em https://www.thesims.com/pt_BR/Console.