The Witcher 3 - Hearts of Stone
Categorias

The Witcher 3: divulgadas novas imagens da expansão Hearts of Stone

A CD Projekt RED divulgou hoje novas imagens da primeira expansão para The Witcher 3: Wild Hunt, Hearts of Stone.

As imagens são muito bonitas e exibem alguns dos ambientes e novos personagens, incluindo monstros.

Anunciada em Abril, Hearts of Stone é a primeira expansão para o fantástico RPG de mundo aberto. Além dela, também foi anunciada uma outra expansão para The Witcher 3, chamada Blood and Wine, a qual será lançada durante o primeiro trimestre de 2016.

[lightbox full=”https://www.codigofonte.com.br/wp-content/uploads/2015/09/The_Witcher_3-Hearts_of_Stone_4.jpg”]The Witcher 3 - Hearts of Stone[/lightbox]

Blood and Wine será ainda maior que Hearts of Stone, vale lembrar, oferecendo ao jogador mais de 20 horas de gameplay e também uma nova região para ser explorada.

Vale a pena também lembrar de algumas palavras de Marcin Iwiński, cofundador da CD Projekt RED, quando do anúncio dos DLCs:

Nossas duas expansões oferecem mais horas de gameplay que muitos jogos standalone por aí“.

Isto pode muito bem ser verdade, e não podemos também esquecer que o RPG conta com um mapa absurdamente grande, repleto de atividades e aventuras, e que bastante conteúdo gratuito já foi lançado para ele, incluindo novas missões paralelas.

A expansão Hearts of Stone será lançada no próximo dia 13 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4, e trará novos personagens e mais de 10 horas de jogo, segundo o estúdio. Isto além de várias novidades bacanas, dentre as quais podemos citar novos romances e o novo sistema Runewords.

Geralt de Rivia terá como inimigo um capitão chamado Olgierd von Everec, o qual possui um poder bem especial. Geralt também poderá se envolver em algumas atividades um tanto quanto inusitadas, como por exemplo “festas com fantasmas”.

Fique com mais algumas novas screenshots de Hearts of Stone (clique para ampliar):