The Witcher 3: Wild Hunt
Categorias

The Witcher 3: Wild Hunt é adiado mais uma vez – Entenda os motivos

Mais uma vez, o tão aguardado The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado. A desenvolvedora CD Projekt RED divulgou nessa última segunda-feira que o lançamento previsto para 24 de fevereiro de 2015 terá que ser adiado por mais 3 meses. O game chegará às lojas apenas no dia 19 de maio – se tudo der certo!

A NC Games & Entertainment, distribuidora oficial do game no Brasil e América Latina, confirmou a decisão da CD Projekt nessa terça-feira (09) e disse que o game precisa de “ajustes e promoção de melhorias que tornem a experiência dos gamers ainda mais incrível e surpreendente”: “A expectativa em relação ao novo capítulo da saga é alta e todos os detalhes devem ser bem cuidados”, disse em comunicado à imprensa.

The Witcher 3: Wild Hunt

Originalmente planeado para o final deste ano, o jogo foi adiado pela primeira vez para Fevereiro de 2015 por precisar de ajustes.

Em carta dirigida aos fãs, a CD Projekt RED disse:

“Agora, perto do final do nosso trabalho, observamos muitos detalhes que precisam ser corrigidos. Quando lançarmos o mais importante jogo da história do nosso estúdio, temos que ter certeza absoluta que fizemos tudo o que pudemos para limitar quaisquer bugs a um nível que lhe permitirá curtir o jogo como um todo.”