The Witcher Battle Arena
Categorias

The Witcher Battle Arena, MOBA para iOS e Android da CD Projekt RED, é lançado

Anunciado em Julho de 2014, The Witcher Battle Arena é o MOBA da CD Projekt RED. Um MOBA gratuito, aliás, que está sendo lançado hoje, apenas para dispositivos Android e iOS.

Trata-se de um jogo desenvolvido pela CD Projekt RED em parceria com o estúdio independente e também polonês Fuero Games, o qual é especializado na criação de títulos para dispositivos móveis.

The Witcher Battle Arena

The Witcher Battle Arena é ambientado no universo da série The Witcher, e sua loja in-game não venderá itens que confiram vantagens especiais a jogadores, que tornem o game desbalanceado, etc. Ou seja, nenhum jogador poderá, segundo ambas as empresas envolvidas, “pagar para ganhar” (pay-to-win).

The Witcher Battle Arena

Além disso, a CD Projekt RED e a Fuero Games garantem que seu MOBA mobile será bastante acessível, incluindo controles bem intuitivos. Um profundo sistema de customização de personagens também é prometido, vale lembrar.

Apresentando elementos conhecidos dos jogos RPG e um sistema de monetização amigável e justo, o jogo não conta com elementos pay-to-win e permite que todos os itens e funcionalidades sejam desbloqueados inteiramente através do gameplay“, garante a CD Projekt RED.

The Witcher Battle Arena
Mapa “Nilfgaardian Arena”

O game chega com dois mapas: “Nilfgaardian Arena” e “Korath Desert”, além de 9 personagens jogáveis, todos, é claro, oriundos do universo do qual Geralt de Rivia faz parte. Após o lançamento de hoje, a equipe de desenvolvimento irá se focar também na criação e inclusão de novos heróis, mapas e modos de jogo.

The Witcher Battle Arena
Mapa “Korath Desert”

Baixe agora mesmo para seu dispositivo, gratuitamente:

The Witcher Battle Arena para iPad, iPhone e iPod Touch

The Witcher Battle Arena para dispositivos Android

E enquanto isso, veja o trailer de lançamento do jogo: