0 Compartilhamentos 246 Views

Tim Cook admite que odeia filmes sobre Steve Jobs

16 de setembro de 2015

Tim Cook, o CEO da Apple, fez uma rara aparição em um talk show na noite passada. O executivo falou com o apresentador Stephen Colbert sobre Jobs, sua vida pessoal, o carro da Apple e muito mais.

Assim que Cook sentou-se com Colbert, do programa The Late Show, ele admitiu que se sentiu “um pouco nu” diante de uma plateia ao vivo sem todo o controle que os eventos da Apple costumam ter.

“Você deveria pensar no público nu”, disse Colbert em resposta. “Verifique as suas configurações”, brincou o apresentador.

tim-cook-apple-late-show

Eles começaram mostrando o novo iPhone 6s rosa e realizaram uma pequena demo do novo smartphones, com Cook mostrando recursos como o 3D Touch e Live Photos.

Colbert rapidamente mudou o tom da conversa, mencionando como o convidado da semana passada, o CEO do Uber Travis Kalanick, mencionou que a Apple está trabalhando em um carro sem motorista.

Cook tentou circular a pergunta, dizendo apenas que a empresa olha “para uma série de coisas ao longo do caminho”, e decide colocar “energia em algumas delas.”

O apresentador então pediu a opinião do executivo sobre a nova onda de filmes que falam sobre o co-fundador da Apple, Steve Jobs.

“O Steve que eu conhecia era um ser humano incrível”, disse Cook. “Ele é alguém que você queria fazer o seu melhor trabalho para. Ele inventou coisas que outras pessoas não podiam. Ele viu coisas que outras pessoas não podiam. Ele tinha essa estranha capacidade de ver na curva da esquina e descrever o futuro”.

Cook também revelou que ama Jobs e sente sua falta todos os dias. Ele ainda descreveu os filmes como “oportunistas”: “Eu odeio isso”, disse Cook. “Não é uma grande parte do nosso mundo.”

O CEO da Apple também falou sobre sua decisão em 2014 de revelar publicamente que é gay. “Tornou-se claro para mim. As crianças estavam sendo intimidadas na escola. Eu precisava fazer alguma coisa. Enquanto eu valorizava minha privacidade significativamente, eu senti que eu estava valorizando-a também muito acima do que eu poderia fazer por outras pessoas, então eu quis contar para todos a minha verdade “, disse ele.

Para terminar as coisas, o apresentador do programa trouxe o Siri para fazer uma pergunta final: “Siri, o que devo perguntar ao Tim Cook.” A voz respondeu: “Faça-me um favor. Pergunte a ele quando vou ganhar um aumento”.

Carregando...

Você pode se interessar

Você está aprendendo JavaScript errado
Artigos
4 visualizações
Artigos
4 visualizações

Você está aprendendo JavaScript errado

Carlos L. A. da Silva - 25 de maio de 2020

O que esse desenvolvedor diria para si mesmo mais jovem, quando ainda estava estudando a linguagem.

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/05)
Notícias
16 visualizações
Notícias
16 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (22/05)

Carlos L. A. da Silva - 22 de maio de 2020

Confira as melhores ofertas de jogos de PC para o final de semana.

Tech Summit ON – Grupo Movile acontece entre os dia 25 e 29
Notícias
14 visualizações
Notícias
14 visualizações

Tech Summit ON – Grupo Movile acontece entre os dia 25 e 29

Redação - 21 de maio de 2020

Evento, que terá duração de 5 dias, vai compartilhar cases e desafios dos times de tecnologia, além de palestras de mercado com executivos do Grupo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

A origem do Zoom
Artigos
14 visualizações
14 visualizações

A origem do Zoom

Carlos L. A. da Silva - 19 de maio de 2020
Promoções de Jogos do Final de Semana (15/05)
Notícias
24 visualizações
24 visualizações

Promoções de Jogos do Final de Semana (15/05)

Carlos L. A. da Silva - 15 de maio de 2020
Como apagar a pasta Removable Storage Devices da Área de Trabalho
Dicas
17 visualizações
17 visualizações
Dicas do Google sobre como evitar golpes relacionados à COVID-19
Artigos
21 visualizações
21 visualizações