Categorias

Tim Cook promete que tem “grandes planos” para Apple em 2014

O CEO da Apple, Tim Cook, enviou um memorando no fim de semana para os funcionários refletirem sobre 2013 e falar sobre o próximo ano. As informações são do site 9to5Mac, que conseguiu uma cópia do e-mail.

Cook deu dicas de que tem “grandes planos” para 2014:

Temos muito para esperar em 2014, incluindo alguns grandes planos que achamos que os clientes vão adorar.

Cook também compartilhou alguns detalhes e refletiu sobre as iniciativas corporativas notáveis de 2013, revelando que a Apple arrecadou e doou “dezenas de milhões de dólares” para iniciativas como assistência da Cruz Vermelha para os afetados pelo desastre que aconteceu nas Filipinas durante esse ano.

Tim Cook acredita que todas as empresas devem inovar para sobreviver
Tim Cook acredita que todas as empresas devem inovar para sobreviver

Com vários rumores de que a Apple poderia estar desenvolvendo produtos indo desde um smartwatch e uma TV inteligente até iPhones maiores e iPads, não há como adivinhar o que Cook poderia dizer com esses “grandes planos”, mas ao longo dos próximos meses já devemos saber mais sobre.

O executivo termina o seu e-mail desejando seus empregados “boas festas” e diz: “Estou muito orgulhoso de estar ao lado de você, enquanto colocamos a inovação para trabalhar servindo os mais profundos valores da humanidade e as mais altas aspirações”.