Categorias

Tinder introduz sistema de pagamento para colocar perfis na frente da fila

A competição no Tinder não é fácil, mas agora o aplicativo de relacionamentos quer dar uma mãozinha para quem precisa: um impulso pago no seu perfil.

O Tinder Boost permite que o usuário, mediante pagamento, fique na frente da fila de todos os usuários da região onde se encontra durante 30 minutos.

Segundo o anúncio, o Tinder foi criado para oferecer “uma introdução simples e divertida a pessoas que estejam próximas, para que você possa encontrá-las no mundo real. Ainda assim, às vezes, simplesmente não há horas suficientes no dia e você precisa de um impulso na direção certa. Tinder Boost oferece exatamente isso: uma forma de estar nos perfis top em sua área por 30 minutos”. O novo recurso promete aumentar as chances de um match no serviço ao ampliar as chances de visualização em até 10 vezes.

Por enquanto, o Tinder Boost vai estar disponível apenas nas Austrália, que funciona como um campo de testes para as novidades do aplicativo, mas a ideia é levar a opção em breve para os usuários do mundo inteiro.

Não se sabe ainda o preço que será cobrado para permitir que o usuário “fure a fila”, mas não deve ser barato: se todos tiverem acesso ao recurso em uma balada, por exemplo, ele deixa de fazer sentido. Entretanto, o Tinder revelou que assinantes do Tinder Plus terão direito a um Tinder Boost gratuito por semana, mas todos os usuários poderão comprar uma carga individual.