Categorias

Tinder lança versão do serviço para a web

Depois de fazer sucesso como um aplicativo para dispositivos móveis, o Tinder lançou uma versão para web que poderá ser acessada de qualquer lugar.

A versão online já está funcionando em tinder.com no Brasil, Argentina, Colômbia e outros seis países e solicita somente uma conta no Facebook para autenticar o usuário.

A experiência de uso é muito similar àquela que seus participantes já conhecem, embora a empresa alegue que a interface tenha sido otimizada para desktops, geralmente com mais espaço de tela disponível. Obviamente, não dá para fazer um swipe com os dedos, a menos que você tenha um raro monitor sensível a toque. De resto, quem já conhece o serviço vai se sentir em casa, com a oportunidade de visualizar perfis de relacionamento sem sair da frente do computador. Confira:

De acordo com a empresa, a versão web do aplicativo foi desenvolvida para países emergentes, onde os dispositivos móveis ainda apresentam limitações de banda, conectividade e armazenamento. Mas também não precisava humilhar com um monitor CRT no comercial, não é mesmo?