Titanfall 2
Categorias

Titanfall 2: fases de testes abertas estão chegando

Se você é fã do primeiro Titanfall e/ou está aguardando por Titanfall 2, prepare-se: a Electronic Arts confirmou hoje as datas das primeiras fases de testes abertas do novo título da Respawn Entertainment.

Na verdade, trata-se de uma espécie de beta aberto. Mais especificamente, de um teste técnico multiplayer, durante o qual serão testados diversos aspectos do título, inclusive aqueles relativos aos servidores e aos sistemas de backend.

Os testes acontecerão durante dois finais de semana, e infelizmente o PC estará de fora, pelo menos a princípio (apenas proprietários de consoles PlayStation 4 e Xbox One poderão participar).

De qualquer forma, prepare-se: os testes técnicos multiplayer começam já durante o próximo final de semana, entre os dias 19 (sexta-feira) e 21 (domingo) de Agosto. Esta é a primeira fase. A segunda fase de testes acontece durante os dias 26 a 28 de Agosto.

Titanfall 2

Durante a primeira semana de testes, dois modos de jogo serão disponibilizados:

  • Bounty Hunt (para duas equipes com 5 jogadores cada);
  • Pilots vs. Pilots (para duas equipes com 8 jogadores cada);

Dois mapas também serão disponibilizados pela Respawn durante estes testes (Boomtown e Homestead), vale lembrar.

Já durante a segunda semana de testes, todo o conteúdo da primeira semana será posto à prova, juntamente com 1 novo modo de jogo e um novo mapa (“Amped Hardpoint – 6 versus 6″ e “Forward Base Kodai”, respectivamente).

Além disso, durante os dois finais de semana de testes, os jogadores terão acesso a dois novos titãs (Ion e Scorch) e várias habilidades táticas e armas. A desenvolvedora também aproveitará a oportunidade para testar o novo recurso “Networks”, o qual promete facilitar e agilizar o matchmaking neste segundo título da franquia.

Titanfall 2 será lançado no próximo dia 28 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Enquanto isso, fique com o novo trailer: