Categorias

Titanfall: Assault chega aos dispositivos móveis

A Nexon, a Respawn Entertainment e a Particle City lançaram hoje o jogo gratuito Titanfall: Assault para dispositivos móveis.

O título é um RTS que traz ação acelerada e intensas batalhas PvP dentro do universo estendido da franquia Titanfall, disponível para download para iOS e Android.

Em Titanfall: Assault os jogadores vão construir e usar um baralho de cartas virtuais para implantar novos pilotos, novos robôs gigantes e desbloquear cartas de destruição tática que prometem alterar o resultado das batalhas multijogador. No papel de Comandantes, os jogadores podem criar o time definitivo de Pilotos, Titãs e Cartas de Fogo de acordo com o estilo de jogo preferido. Confira o trailer de lançamento:

“Quando nos propusemos a criar Titanfall, nós queríamos tantos jogadores quanto possível para ter a chance de explorar e experimentar esse universo profundo e cheio de ação”, disse Vince Zampella, CEO e co-fundador da Respawn, desenvolvedora original da franquia. “Hoje, estamos um passo mais perto dessa visão com o lançamento do Titanfall: Assault, que traz uma experiência rápida, divertida e estratégica de multiplayer para milhões de jogadores móveis em todo o mundo”.

Larry Pacey, co-fundador da Particle City, celebrou a parceria para o lançamento do derivado móvel da série: “Titanfall: Assault combina a icônica ação fluida de Titanfall com uma experiência RTS competitiva para trazer a série a uma nova e empolgante direção. Com seu conto de conflitos interplanetários e mechs maciços lutando pela vantagem, o universo Titanfall tem todos os ingredientes para o tipo de jogos de estratégia em tempo real que gostamos de jogar”.