The Division - DLC Incursions
Categorias

Tom Clancy’s The Division recebe “Incursions”, primeiro DLC gratuito

A Ubisoft lançou hoje o primeiro DLC para Tom Clancy’s The Division. “Incursions” (ou Invasões), além disso, é uma expansão gratuita. A primeira de duas gratuitas já planejadas pela desenvolvedora e publisher francesa, aliás.

Disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o DLC introduz uma série de novas atividades e recursos no shooter. Dentre as novidades, temos também a “Operation ISAC”, uma série de tarefas semanais que serão oferecidas aos jogadores, os quais, é claro, ganharão diversas recompensas se as completarem. Cada conjunto de missões, juntamente com todas as informações necessárias, será “entregue” todas as terças-feiras.

The Division - DLC Incursions

Confira abaixo mais algumas informações a respeito do conteúdo introduzido em Tom Clancy’s The Division com a expansão “Incursions”:

  • Falcon Lost: os jogadores deverão se aliar a soldados da JTF no combate a um grupo militar privado chamado “Last Man Battalion”. A atividade é apropriada para equipes de jogadores;
  • Dark Zone Supply Drops: os jogadores deverão localizar e coletar suprimentos que serão lançados na Dark Zone. Todos os equipamentos coletados através destas atividades, entretanto, não estarão contaminados e poderão ser utilizados imediatamente, sem problemas;
  • Assignments: tarefas lucrativas que deverão ser concluídas dentro de um tempo predeterminado, oferecendo recompensas adicionais;

Além disso, “Incursions” introduz em Tom Clancy’s The Division a possibilidade de compartilhamento de itens. Basta que um jogador do mesmo grupo solte uma arma ou outro equipamento no chão, por exemplo, para que outro então possa coletá-lo e adicioná-lo ao seu inventário.

Além disso, um novo conjunto de itens também será disponibilizado aos jogadores que participarem de diversas atividades especiais em Manhattan, sendo que cada um deles irá conferir diferentes bônus a diferentes talentos. Os conjuntos são: “Tactician’s Authority”, “Striker’s Battlegear”, “Sentry’s Call” e “Path of the Nomad”.

The Division foi lançado no último dia 08 de Março, para PC, Xbox One e PS4. O título é ambientado em uma Nova Iorque caótica e devastada devido a uma epidemia viral que começou em uma Black Friday.

Contando com elementos de MMO e RPG, o game da Ubisoft oferece também aos jogadores um belíssimo mundo aberto e persistente, repleto de oportunidades (além de vantagens) para atividades cooperativas e trabalho em equipe.

O jogador, na pele de um agente altamente treinado, deve proteger a cidade e lutar contra diversos grupos criminosos que passaram a atuar após o início da epidemia.

A Ubisoft também divulgou um trailer do DLC “Incursions”. Veja: