Categorias

Tracker de Papai Noel do Google está de volta com novos recursos, jogos e mais

A temporada de férias e feriados chegou, e com ela veio o Tracker de Papai Noel anual do Google. Agora, todos os dias até o Natal, novos jogos e ‘cenas’ aparecerão em uma nova página da gigante chamada “Aldeia do Papai Noel”.

Assim como aconteceu com a versão do ano passado, você pode enviar a seus amigos uma chamada do Papai Noel, visualizar sua viagem em um mapa e até correr com renas.

1lAkTi7

Há diversos conteúdos novos também: Para explorar as tradições do feriado em todo o mundo, você pode aprender a dizer ‘Papai Noel’ em línguas diferentes. Existe até um projeto de programação que ensina JavaScript enquanto você ajuda o Papai Noel a completar sua jornada.

traditions-hires-730x486

Você pode acessá-lo a partir de computadores, telefones, tablets e até TVs. Para os usuários de desktop, há ainda uma extensão do Chrome.

O Google sugere que você esteja atento para atualizações na página. Em inglês, a gigante pede que você “watch out” por atualizações, que pode ser uma dica sobre uma versão para smartwatches usando Android Wear.

Santa Tracker do Google