GTA V - Trailer Battlefield 1
Categorias

Trailer de Battlefield 1 é recriado em GTA V

O editor Rockstar é, sem sombra de dúvidas, um dos recursos mais bacanas em GTA V. Com ele, os fãs podem dar asas à imaginação. Eles acabam criando trabalhos realmente incríveis.

O jogo, além disso, acaba se tornando ainda mais atraente, principalmente para quem adora trabalhar com edição de vídeo, por exemplo, e/ou gosta de “colocar a mão na massa”.

Que tal curtir agora mais um trabalho sensacional de um fã do ótimo sandbox da Rockstar? O usuário do Youtube J57F recriou o trailer de Battlefield 1 em GTA V. O trabalho ficou muito bacana, valendo lembrar, obviamente, que existem algumas diferenças, dadas as limitações e estilos, quando se compara um título com o outro (até mesmo porque em relação a Battlefield 1 tudo o que temos por enquanto é um trailer).

GTA V - Trailer Battlefield 1

Cavalos, por exemplo, foram substituídos por motos (com direito ao Trevor pilotando e tudo). As cenas com aviões de guerra, entretanto, ficaram bem legais. Espere também por tanques de guerra e, obviamente, por muitos tiros e explosões. E o final, com o Michael frente a frente com o enorme Zeppelin, é ótimo.

Battlefield 1 foi anunciado no último dia 6 de Maio, e deve ser lançado em 21 de Outubro deste ano, para PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo será ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, em uma realidade alternativa.

Fique com a recriação:

E abaixo você pode conferir o original. Compare, é muito bacana: