Categorias

Trailer de Star Wars: Battlefront II mostra como será a campanha solo

Depois de um extenso trailer mostrando os mapas e modos da versão multiplayer, chegou a hora de Star Wars: Battlefront II revelar mais detalhes sobre como será a campanha solo disponível no lançamento.

O novo título da franquia de tiro irá colocar o jogador na pele de Iden Versio, uma oficial do Império que comanda um esquadrão de elite e precisa continuar tentando erradicar a Aliança Rebelde, mesmo após a morte do Imperador.

A ideia da campanha solo é abordar os eventos imediatamente depois do final do filme O Retorno de Jedi, que termina com a destruição da Estrela da Morte II e o fim de Palpatine, até então o ditador supremo da Galáxia. Como os novos filmes da série já revelaram, a guerra não terminou tão facilmente com a vitória na Batalha de Endor e o jogo irá cobrir parte dessa história não contada. Confira o trailer:

A mudança de perspectiva é incomum na franquia, seja nos cinemas ou nos jogos eletrônicos, e o jogador se encontrará do outro lado da guerra, enfrentando rebeldes e até mesmo se opondo a heróis icônicos da saga espacial. O objetivo do jogo, segundo a produtora EA Games é responder à pergunta: “com a morte do Imperador, será que a Comandante Iden Versio e seus aliados conseguirão virar o jogo contra uma Rebelião cada vez mais poderosa?”.

Star Wars: Battlefront II será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One no dia 17 de Novembro.