Não teve para Vingadores 2 nem para Jurassic World. O trailer de Star Wars: The Force Awakens foi o campeão de visualizações no YouTube em 2014.
A empresa de análise de dados Zefr comparou os números dos arrasa-quarteirões do ano e o novo episódio da franquia espacial vence com boa margem no quesito número de visualizações em sua primeira semana.
Lançado na sexta-feira, em apenas três dias, o trailer de apenas 88 segundos atingiu 58,2 milhões de visualizações. A marca anterior pertencia ao trailer de Vingadores 2: Era de Ultron, que conquistou 50,6 milhões de visualizações nos primeiros sete dias no YouTube.
Mas o trailer de Jurassic World, quarto filme da série de dinossauros criada por Steven Spielberg, também ultrapassou os heróis da Marvel. Lançado na quarta-feira passada, o primeiro trailer do filme atingiu em 6 dias a marca de 53,9 milhões de visualizações no YouTube.
A briga pela maior bilheteria em 2015 promete ser bem quente. Os Vingadores 2: Era de Ultron será o primeiro a chegar nas telas, em Abril. Em Junho, estreia Jurassic World. E em Dezembro, Star Wars: The Force Awakens fecha o ano.