Categorias

TV Globo vai transmitir maratona de tecnologia da casa do Big Brother Brasil

A Rede Globo irá transmitir por streaming na internet a sua segunda Hackathon, uma maratona de tecnologia que acontece das nove horas da manhã desse Sábado até as 18 horas de Domingo.

Assim como aconteceu no primeiro evento, em Setembro do ano passado, a Hackathon será sediada na casa do Big Brother Brasil e será transmitida como se fosse um reality show.

Será possível acompanhar ao vivo o trabalho de desenvolvimento dos dez times que estarão disputando a vitória. Ao todo, são 50 candidatos, selecionados previamente da lista de quase 2 mil inscritos de todas as partes do país. Divididos em times de 5 pessoas, eles deverão completar em 33 horas um projeto tecnológico baseado no tema O futuro da produção e distribuição de conteúdo no jornalismo, esporte e entretenimento.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora e a equipe vencedora irá ganhar uma viagem de três dias ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, o coração tecnológico da nação mais rica do mundo, que abriga as principais empresas da indústria de TI. Também haverá prêmios especiais para os times que conquistarem o segundo e o terceiro lugar na competição.

Confira como foi a última edição do evento:

https://youtu.be/gkeJs3v9NLw