Categorias

Twitter abre programa de testes para o aplicativo do Android

Twitter abre programa de testes para  o aplicativo da rede social para Android
Twitter abre programa de testes para o aplicativo da rede social para Android

O Twitter anunciou o lançamento de um programa de testes para Android, através da Google Play. De forma similar a outros programas, o usuário que deseja participar deve se inscrever na loja do Google, para testar as versões ainda não lançadas do aplicativo da rede social para Android.

O usuário pode participar desse grupo do Google Groups, que vai fornecer mais detalhes sobre o programa. Segundo o Twitter, a meta é ajudar a melhorar o Twitter para Android, e torná-lo mais acessível para as pessoas.

Os usuários que desejarem participar do programa receberão uma notificação para atualizar o aplicativo, quando uma nova versão beta estiver pronta, e essa versão vai substituir a versão mais recente do aplicativo. Para usuários “críticos” do Twitter, como por exemplo profissionais de mídias digitais, a rede social não recomenda a participação nesse programa, uma vez que “alguns recursos não funcionarão como devem”, segundo afirma a empresa.

O site TechCrunch pediu mais detalhes sobre o programa, mas o Twitter informou que não há muito mais a se falar, além do que foi publicado no post do Google Groups.